Páginas

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Ele está no meio de nós.

Nunca tinha feito clipping de notícia aqui. Mas não tinha como deixar passar essa. Para quê literatura?
08/07/2009 - 21h18
Bar em Cabedelo (PB) recebe visitantes para ver "imagem" de Michael Jackson
CÍNTIA ACAYABA
da Agência Folha
Uma imagem na parede de um bar em Cabedelo (28 km de João Pessoa, PB) tem atraído novos clientes. A dona do bar, Ilza Neves Ferreira, 44, diz que marcas escuras em uma das paredes do imóvel formam o rosto do cantor Michael Jackson, morto há duas semanas.
As suspeitas foram o bastante para chamar a atenção de muita gente. Ferreira diz que 3.000 pessoas passaram pelo bar entre ontem e hoje para ver a tal da imagem. "As pessoas fazem fila, tiram fotos", afirmou.
Ontem, por volta das 18h30, a filha a chamou para ver a parede da sala, ao lado da televisão. Tinha acabado de chover. "As marcas da água formaram o rosto dele. Parece que ele está nos olhando", disse.
Fã de Michael Jackson desde os 12 anos, Ferreira diz que ficou muito emocionada quando viu a imagem e que chorou sem parar. "É inexplicável", conta a dona do bar, que diz preferir a primeira fase de Michael Jackson e adorar a música "Ben".
Sobre o aumento do movimento em seu bar, Ferreira atribui ao boca a boca e à curiosidade dos moradores de Cabedelo e João Pessoa. Ela diz que vai manter o bar aberto amanhã e que não pensa em cobrar pelas visitas.
No Youtube, vídeos extraídos de uma reportagem da CNN mostram um suposto vulto caminhando pelo rancho Neverland --residência do cantor durante muitos anos--, na Califórnia (EUA).

2 comentários:

Anônimo disse...

parece mesmo ele adorei essa,fiquei la olhado pra ver se via mais coisa e imprecionande a semelha acho sim que seja ele.

Kizzy Ysatis disse...

medo