Páginas

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Feliz Natal e Ano Novo (e Carnaval e Páscoa, nunca se sabe...)

Eu ia falar sobre prazos e profissionalismos, mas acho que Kizzy Ysatis já disse tudo.
Estou com o pé na rua, eu que sou tão virtual. Araras, Santa Catarina, tanto lugar lindo, meu Deus, que nem dá vontade de voltar. Eu que sou tão Paulista, de capital. Mas é um momento e fica bem difícil vir aqui e dizer. E tem coisa pra ser teclada! De BBB a Mestrado em Linguística. Mas vamos aos poucos, para não dizer torto.
O site da Terracota editora está BEM desatualizado. A culpa é minha, confesso. O webdesigner vem me procurando e eu não tenho atendido o telefone. Eu sei, eu sei. Mas ou é o site ou são os livros, e uma editora é feito de livros (algumas)... Mas, então, para manter a sintonia, vamos lá: todos os prazos estão prorrogados até final de março. Pronto! Aproveitem a oportunidade de publicar sem pagar! Mandem seus textos! Mas antes, sigam as instruções de Kizzy Ysatis.
E falando em publicação, a primeira da Terracota, foi parar na Ilustrada da Folha de São Paulo. Que lindo! Mas ainda não foi parar na livraria, isso porque sobraram, conosco, pouquíssima edições que estão indo por outras vias... mas aqui, no 4Mundo, vocês podem adquirir. E quem sabe não rola uma segunda edição?! Eita!
Confesso certa felicidade. Vontade. E tenho que entregar um conto, dois, contos, e acho melhor ir saindo que esse cheiro de poeira me faz espirrar. Obrigado por estarem ai, olhando, sempre. Essa esperança que me faz voltar. Só mais um cadinho, umas esquinas e estarei por aqui, pode ter certeza.
T+
PS: Numa dessas paradas de ônibus:
Eterno
No retalho
rabisco.
Pequeno.
O pano
não apaga,
lava,
não sai.

3 comentários:

Kizzy Ysatis disse...

mágico
contente
audacioso
assim tem se saído
Sr. Brites
congratulations!

JULIO CARVALHO disse...

sumidooooo

Claudio Brites disse...

Grato Mr. K.

Julio, nos vemos...