sábado, 6 de dezembro de 2008

F(ui) C(riticado)

Quarta foi um papo com Paulo Lins, escritor de Cidade de Deus, no b_arco. Que papo! Ele fez mestrado em lingüística. Eu tenho chances! Tenho! Amém! Espero. Ele é beleza, pena que na mesa o povo fica colocando política, tristeza e esquece da beleza que é a coisa da produção. Tirando a pergunta das subordinadas e coordenadas, do Carlos. Sabe? Subordinadas para dar idéia de prolongado, idéias que se arrastam, a falta de pressa dos anos 60. As coordenadas compõe as possibilidades do ritmo da cocaína.

As oficinas da Labmind acabaram. Prometo atualizar o site, o mais breve, mas vamos respirar.

Hoje foi a oficina do Roberto Causo, uma enciclopédia! Santo Deus. Quantas idéias, quanta coisa. Daria um curso de um ano e ainda teria assunto. Pena que não gostou do meu conto de Ficção Científica, mas é bom que assim seja, sem preferência para a busca da excelência. (mais rima, blerq!)

Falando de Ficção Científica, ontem foi o lançamento, na PUC, da revista Portal Neuromancer, organizada por Nelson de Oliveira, com contos de FC de autores novos e tarimbados. Entre eles o Roberto Causo, o próprio Nelson e o Tiago “Bode” Araújo (que mandou muito bem no lançamento, colocando a literatura em foco, como deve ser!).

Para saber mais, leia o Marcelo Maluf ou o Bruno Cobbi, que estiveram lá até o fim. (Neném chorou, sabe como é...)

Bem, é isso. Começando a novela e amanhã tem RPG. Afinal, mereço afiar a mente no ócio.

Saudade de tudo. Do que não sei.

T+

4 comentários:

Bruno Cobbi disse...

Rolou o Trevas? COmo foi? :D

Claudio Brites disse...

rolou.
muito bom.
só fiquei pensando, e vc? mestra quando?

Dayane disse...

Ixi,nao conheço esse povo que vc citou ,huhuhu.Mas acho que foi bom vc ser criticado,pois assim nós sempre melhoramos.

Claudio Brites disse...

bom bom, não é. Mas tá bom.
rs
t+