Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2007

Aceno

Já faz algum tempo que não posto. Indisciplina. As coisas mudaram muito de Paraty para cá. Entrei no Curso de Narrativas Breves do Marcelino Freire, no Centro Cultural b_arco. Uma experiência interessante. Agora estou a toda num romance. Mas o que pesa mesmo é o nascimento de dois filhos, um de papel e outro de amor.
Organizado, com ajuda de Kizzy Ysatis, o livro de contos de Vampiro pela sempre Andross Editora. O Livro Negro dos Vampiros está pronto. O lançamento é 16 de Dezembro, às 18h na Casa das Rosas, Paulista, 37. Fiquei orgulhoso pelo trabalho. Uma obra muito bonita e com textos que enriquecem o mote.
O outro é meu, ou minha, filho, ou filha, que minha esposa espera. A viagem mais louca de todas: vou ser pai. Nunca conseguiria narrar as sensações que me tomaram e tomam depois do recado. Insanidade. Sei lá. Felicidade. Muita. O engraçado é que em minha última postagem desregulada falei da inconstãncia da menstruação... pois é.
É isso. Um post bem pessoal. Mais um oi de quem andava desaparecido.

Nenhum comentário: