quarta-feira, 30 de abril de 2008

Boa Vontade

talvez conseguir manter um blog atualizado seja o primeiro passo para be a escritor. Está aí o que me impede de terminar esse romance e conseguir tirar uma lasca de sorriso do Marcelino com um conto meu.
Vou ser pai. É... Menina, não, a mãe é a Mulher mesmo, minha primeira mulher, ainda, meina é a nenêm, ainda quando crescer, claro. Minha Filha. Que coisa, de louco... Eu sei.
voltando ao blog, acho que a coisa da periodicidade está no tempo com o assunto. Tempo eu tenho, o problema é o vagabond sense, aquele jeito doido que temos de entrar na internet e não fazer nada, clicar em tudo e ficar na mesma de nem ter ligado o computador. Se as horas que perco com isso ficasse atualizando o blog e aproveitando os dons de programadora da mãe da mocinha para formatar bunitinho o negócio, mas não... é putaria e orkut... e tal...
Anno Domini é o nome da nova antologia que estou organizando. Fase final. Com Helena Gomes. http://www.cavernadecristal.com.br/. é o site dela.
O livro vai reunir contos de temática medieval, real ou fantástica. é pra 19 de julho, pertinho dos dias pra quando vem a Lisa, que eu não sei quando é, afinal quem manda é ela... chuto nos 4 das independências, mas quem decide é ela e é assim e sempre será, pode ter certeza, afinal o pai dela não tem boa vontade e culhões nem pra manter o blog, vai mandar nela? xiiii...
é isso, relendo, acho que era melhor ficar sem postar. ou bostar, sei lá.
beijim

Nenhum comentário: