Páginas

domingo, 15 de abril de 2007

FoLhAs Ao VeNtO


Folhas ao Vento.
Livro que reúne uma seleta de contos e microcontos. É a 4º antologia na Editora Andross que publico um texto. Sei como as pessoas torcem o nariz para antologias. Ainda mais pela falta de crivo da maioria delas. Contudo, eu não publicaria em uma antologia que não fosse organizada com seriedade e que soubesse que a maioria dos textos os quais me acompanham são de qualidade. Meu amigo Kizzy Ysatis começou na Andross. O Editor, Edson Rossatto, em sua chateza inata tem um olhar severo sobre o que coloca no papel, pois sabe que fazer dinheiro é fácil, mas ser sinônimo de qualidade é uma conquista.
Bem, falei demais e não fiz a propaganda básica. Aí vai:
Folhas ao Vento.
Lançamento em 29 /04 dás 18h às 21h no Espaço Haroldo de Campos, a Casa das Rosas.
Av Paulista, 37. Próximo ao Metrô Brigadeiro.
Além do meu conto, temos um do ilustríssimo Tiago Araújo, do antenado Samuel DC que também é o responsável pela ilutração de capa, Denize Müller - revelação literária, fantástica - e o multimídia Ely Guimarães.
Venha nos prestigiar! Vai rolar um som ao vivo e provavelmente algum esquete teatral se Tiago e eu tivermos vergonha na cara apra organizar.
Té mais.

Nenhum comentário: