Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Sem assunto...

Eu prometi falar sobre o texto da peça. No entanto não estou animado para tanto. Deixemos por hora.

Hoje foi aula de roteiro na Quanta Academia com o gênio Octavio Cariello. Cada aula vai além do assunto de roteiro e viaja por universos fantásticos.

Conversando com meu camarada Luciano Vieira Francisco, alcunha Malacafento e extraindo idéias de um papo com outro chegado, Roger, do curso, cheguei a conclusão que um Blog, digno de convites, deve ter uma temática, deve estar voltado para um assunto mais objetivo e menos introspectivo como um diário de bordo de uma vida sem-graça.

Isso me corroeu os neurônios e eu cheguei a conclusão que não sei do que falar, pois não entendo de nada. Invejo essas pessoas que entendem muito de um assunto, como é um caso de um amigo que sabe tudo sobre vinhos, outro sobre desenho, outro sobre cinema e até um que entende tudo sobre sapatos. Eu não sei nada específico e isso é péssimo para um blog que não queira virar um espaço de copia e cola. Sendo assim, eu ainda não sei para onde vou e que epicentro meu hipocentro vai atingir.

Fecho assim mais uma edição do diário de bordo de Claudio Brites, falando diretamente da Liberdade onde nada acontece.

Té mais.

Nenhum comentário: