Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

No Reino Unido, homem muda de sexo, se arrepende e muda de volta

Não tem ficção que baste:


O milionário Charles Kane, 50, fez cirurgia para mudar de sexo no Reino Unido. Duas vezes. Agora está noivo de Victoria Emms, 28, conta reportagem do jornal "Daily Mail".
Kane nasceu como Sam Hashimi, se casou e foi pai de dois e se divorciou. Em 1987, decidiu que não estava satisfeito com seu corpo. Em 1987, o empresário decidiu investiu 100 mil libras (cerca de R$ 274 mil) em uma cirurgia para mudança de sexo e vários procedimentos estéticos para se tornar a designer de interior Samantha Kane. 
Em 2004, depois de sete anos como mulher, decidiu que a mudança foi um erro. Ele diz que se sentia um personagem e atribuiu a primeira mudança ao traumático fim de seu casamento. Ele não gostava das mudanças de humor causadas pelos hormônios e não estava satisfeito com o sexo.
Ele decidiu então investir mais 25 mil libras (cerca de R$ 68 mil) em três operações para voltar a ser homem. Seus implantes de seios foram retirados, e os órgãos genitais foram reconstituídos com enxertos de pele de seu estômago. Foi quando Charles Kane nasceu.
Hoje, ele precisa tomar doses diárias de testosterona, que o seu corpo não produz mais naturalmente.
"Homens são de Marte e mulheres são de Vênus e eu estou na posição única de ter feito uma longa viagem à Vênus antes de voltar à Marte", disse Kane ao jornal.

Fonte:
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/827253-no-reino-unido-homem-muda-de-sexo-se-arrepende-e-muda-de-volta.shtml

3 comentários:

Tiago Bode disse...

engraçado isso, toda vez que penso em mudar de sexo (rs), sempre penso em me chamar Samantha... será isso um presságio? rsrs

Laura Fuentes disse...

Hehe, Samantha é um nome bom, combina com transgêneros...rs
O que me chamou a atenção foi o quanto é bem mais caro virar mulher. Já o inverso é baratinho...rs

Anônimo disse...

...seria trágico se fosse mentira! E é apenas vaidade.
cláudio gomes