Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

escritor Kizzy Ysatis e Liz Vamp são agredidos na casa A Lôca em São Paulo

Amigos, o dia começou com essa triste notícia, logo cedo falei com o próprio Kizzy, ele só pedia para que não deixassem de denunciar. E foi o que fiz o dia todo. Ligando para veículos de mídias e mandando emails para amigos e pessoas que tem voz no mundo real e virtual.
Nem posso dizer a dor que senti, quando vi a matéria do G1. O Kizzy e eu somos irmãos, como todo irmão nós brigamos e nos abraçamos logo em seguida, estamos bem e mal, damos furos um com o outro, mas sempre um tenta cuidar do outro e aqui é a minha vez.
Ajudem a denunciar, cliquem na notícia, comentem e divulguem. Isso não pode ficar assim. Não pode ser mais uma história de impunidade. Conto com a ajuda de vocês.

6 comentários:

lu pennah disse...

Toda minha solidariedade ao Kizzy e a Liz. Vi a imagem dele, que horror!

Anônimo disse...

seria bom fazer boicote contra A LOCA...
1 absurdo o ocorrido!

Ives Morgen disse...

Pelas fotos se percebe o tamanho da agressão ocorrida.

http://www.kizzyysatis.blogspot.com

e em video : http://www.youtube.com/watch?v=IQ708fhCc7U


Nada justifica esse ato..e nada justifica também que até agora ninguem...mas ninguem da casa tenha se posicionado à respeito.

Independente de serem nomes conhecidos da nossa cena, são pessoas...que merecem respeito...inclusive de todos aqueles que já participaram com ela de eventos...

Estou ainda aguardando que muitos outros profissionais (djs, organizadores etc) se posicionem, visto que nenhuma casa noturna tem esse direito junto ao seu público.

Estou divulgando em todas as comunidades que possuo acesso no orkut e enviando e-mails ao site da A Loca...enfim, fazendo a minha parte.

LaruxDinups disse...

...

Laura Fuentes disse...

Estou chocada. E para que truculências feito esta não se repitam, a casa deve ser processada, e sentir no bolso o peso da ação cometida. Processo também nos tais seguranças, afinal PMs fazendo bico, o que é proibido agora por lei. Kizzy, irmãozinho, coragem! Não deixe barato!

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho. Aproveito para apresentar a minha obra, CROCODILO SONHADOR, lançada neste ano (2009), pela Editora Globo. Espero contar com o apoio deste reconhecido blog. Abraço, Vanda Amorim (vandaamorim@uol.com.br).