Páginas

domingo, 29 de junho de 2008

Um dia depois do outro

E olha eu aqui de novo. Dois dias seguidos. Eita! Hoje Ely preparou o almoço: muito bom. E a Any no toc-toc. Acho que não quer o 4 de julho pra comemorar o niver dela com as migas na balada... Bem...

Saiu a capa do livro e tá de puxar o lóbulo e dar uma piscadinha como faz meu vô dizendo que coisa supimpa. Eu ainda digo supimpa.

Hoje Brontops, um rinoceronte que escreve como um mamute, mandou um conto do bom. Uma fantasia de minotauro e coisa louca que vale pagar o gole e hoje é dia se São Paulo, o Tarso, eu não sabia pensei que era no dia do aniversário de São Paulo mas eu nem sei porque misturei o Santo com o Minotauro do Brontops, acho que foi para dizer que me veio uma idéia boa para um conto e acho que publico logo aqui no interim de outras horas e pra falar que vão re-gravar o Fúria de Titãs de 1981, substituir os efeitos de Ray Harryhausen pelos de 300... Adoro essa história com todos aqueles gigantes e acho que pode colocar a parte de quando o mundo foi criado e eu adoraria ver Cronos comendo seus filhos e tendo que vomitar tudo, um vômito incial, divino, tianico! e falando em titãs, o Batman dá sua graça logo e o Omelete já foi conferir, eu gosto bastante de saborear o Omelete, é um site com uma pegada meio puxa aqui e ali, mas business são negócios e entre outros é bem atualizado.

E semana que vem começa a Flip e esse ano por motivos mais que neo natais eu não vou, mas nos sábado vou dar um ar no XVI EIRPG e participar do Fantasticon organizado pelo Silvio Alexandre que prefacia o Anno Domini, irei na roda de leitura do Grupo de Literatura Fantástica tecido por Rosana Rios que alias estará no Seminários de Prática de Escrita que estou organizando para 27 de setembro na Unicsul que já tem o sempre Marcelino Freire e o amigo Kizzy Ysatis entre os convidados confirmados e mais adiante falo melhor.
E vocês viram a casa que jorra sangue? e o dragão no Iraque? E não? Eita.

Beijim.

2 comentários:

ebbios disse...

Já tá linkado!

Tu está escrevendo um romance é?

E a filha Ana? Invejo-a pois virá e tudo lhe será tão novo. Cada direção do olhar lhe mostrará uma descoberta. Fase linda essa. "feliz é a inocente vestal". Parabéns por dar a alguém essa oportunidade.

Um abraço.

Ester Andrade disse...

é... depois de muito trabalho, estamos conseguindo construir seu espaço...

Te amo, beijos

Sua