Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2007

Olha o PapaÍ !!!!

É! o Papa tá vindo e vai armar uma barraca bem na porta da minha casa. Eu não sei como serão as coisas, mas aposto na barulheira e na superpopulação do meu espaço, que já é bem movimentado nas horas de pico.
Fazer o quê? Eu terei um treinamento para suportar isso, este final de semana, 5 e 6 haverá a Virada Cultural, evento eclético que reúne vários tipos de apresentações artísticas, na porta da minha casa. Contudo, aposto que vai ser menos barulhento que o Papa com seu latim gritante nos meus ouvidos.
Acho que vou pedir folga nesse dia e ir passar uns dia na minha mãe, a casa estará vazia e tranquila, afinal não haverá ninguém em casa, todos estarão poraqui para ver o Papa.
é
vou ver
abraços
e beijos
témais

Um comentário:

Anônimo disse...

[i] É verdade, alguém sabe se esse papa já aprendeu a falar português?



Abraços

Lord Heizel