Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Cada dia mais a ficção enfraquece diante da realidade.

Visão do "diabo" faz 11 pularem pela janela na França
 

DA FRANCE PRESSE
EM VERSAILLES
 

Onze pessoas pularam pela janela de um apartamento em Versailles, subúrbio de Paris, após acreditarem ter visto o diabo, em um incidente ocorrido neste sábado e que terminou com a morte de um bebê de quatro meses, informou a polícia.
O pânico tomou conta dos moradores do apartamento, no segundo andar de um prédio, quando um homem sonolento que andava nu pela casa foi confundido com o diabo. O incidente ocorreu de madrugada, e ao que parece, o homem levantou para alimentar o filho que chorava na cama.
"Treze pessoas estavam no apartamento do segundo andar e por volta das três da manhã um dos ocupantes ouviu o filho chorar", explicou à AFP Odile Faivre, da promotoria de Versailles. "O homem em questão, de origem africana, se levantou para alimentar o filho e como estava totalmente nu, foi confundido com o diabo".

"O grupo atacou o homem e o feriu com uma facada na mão, antes de expulsá-lo do apartamento, mas ele tentou voltar e foi aí, que tomados pelo pânico, pularam pela janela", revelou Faivre.

No incidente, um bebê de quatro meses morreu e outras sete pessoas sofreram traumatismos múltiplos.

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/819265-visao-do-diabo-faz-11-pularem-pela-janela-na-franca.shtml

3 comentários:

Renato Brandão disse...

Caramba, essa história é.. Como direi? INACREDITÁVEL!

Parabéns pelo blog

Conto com sua visita também

www.ascronicasnoturnas.blogspot.com

Tibor Moricz disse...

Li como se fosse um plot para um conto ou coisa parecida. Estava achando horrivelmente mal escrito...rs... fiquei aliviado quando vi que se tratava de uma notícia.

Claudio Brites disse...

Aliviado? Só textualmente, né? rs...