Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Tenho, sim

Claudio,
olá!
pq vc não abre um Twiter?
com esse seu fôlego, ia ser bem melhor.
deixa o blog lá, abandonado.
não é justo.
pensa nisso.
bjs,
Carol

***

Pô, Carol. Não é bem assim, não.
Nem é o fôlego que anda curto, até que ele anda resistente.
O problema é o tempo para respirar.
Mas quem sabe, um Twiter, já me falaram tanto disso. Vai ver é medo de não ter seguidor.
Tenho pânico de rejeição.

mas vamos lá, coisas que valem a pena ler:
Edson Cruz copia e cola uma fala do Ademir Assunção, vale a pena ler e se mover.
Nelson de Oliveira falando para Verbo 21.
Octavio Cariello fazendo um convite para um evento organizado pelo Tiago Araújo e a Editora LGE.
E o meu convite é para:

E vamos nos falando. Vendo. Cobrando.
T+

3 comentários:

Bruno Cobbi disse...

Chibata no lombo!

Kizzy Ysatis disse...

Twiter é:

"Estou entrando no ônibus"

"Estou entrando no banheiro, indo fazer o número 2"

"Estou no supermercado"

blá blá blá.

Não quero saber nem o que o saramago está fazendo. quero é ler um livro dele.

o resto é modinha da Era "todo mundo quer ser notícia"

dessa eu passo.

Não precisamos fazer tudo do agora para não sermos obsoletos.

Claudio Brites disse...

em todo caso eu fiz: twitter.com/claudiobrites

tem até o Neil Gaiman lá!

Eu falei com ele.
(mas ele não respondeu)